Rage Yoga, Onde Você Não Precisa Ser Calmo

Olá! O yoga tradicional era muito sereno e lento? Então você vai amar isso! Imagine alguém sentado em um bar e tomando uma cerveja. Você pode pensar que eles estão apenas tentando relaxar depois de uma semana estressante no trabalho. Imagine alguém sentado em um bar, tomando uma cerveja. Você pode pensar que esse alguém está tentando relaxar depois de uma semana estressante no trabalho. Mas e se eu te dissesse que ele estava fazendo uma pausa no meio de uma aula de Rage Yoga, o que lhe parece?!

Outros vídeos de que você pode gostar:

9 Sinais Típicos de Uma Pessoa Emocionalmente Instável

8 Sinais Que Indicam Que Você Está com Depressão e Não Sabe

Como Lindsay Istace inventou esse tipo de Ioga? 0:20

Workshop no bar! 🍻 1:03

A maneira mais saudável de lidar com problemas de raiva 1:53

Qual o seu tipo de raiva? 👹 2:38

– Você evita a raiva 2:53

– Você não deixa passar nada 3:33

– Você tende a exagerar 4:06

– A raiva é um hábito 4:45

– Suas crenças estabelecem sua raiva 5:22

– Você se enfurece on-line 5:56

– Você é passivo-agressivo 6:30

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Este novo tipo de yoga foi criado por Lindsay Istace. Ela começou essa tendência no Canadá e agora está dominando os EUA. Há alguns anos, ela sofreu uma grande crise após um rompimento doloroso e desenvolveu problemas de raiva. Naturalmente, começou a procurar algo que a ajudasse a relaxar.

– Sua esteira tornou-se um lugar onde ela podia livremente jogar pra fora a própria raiva, mágoa e confusão – xingando, gritando com toda a força de seus pulmões, e bebericando álcool entre asanas.

– É claro que alguns especialistas em ioga não consideram a prática de Rage Yoga como genuína. Genuína ou não, aqueles que a praticam afirmam que é uma ótima maneira de se livrar das emoções negativas e de se conectar com o próprio corpo.

– A maneira mais produtiva e saudável é tentar descobrir por que você está com raiva.

– A raiva é um sentimento humano normal, e o que realmente importa é como você age quando está bravo. Se você suprimir esse sentimento o tempo todo, sem abordar os problemas ou situações que o causaram, mais cedo ou mais tarde acabará explodindo.

Perdoar alguém é liberar as emoções negativas. Então faça isso em seu próprio benefício!

– Está com medo de se sentir desamparado novamente, e é por isso que sempre ataca primeiro. Claramente, trabalhar na sua autoestima o ajudará a mudar esse padrão prejudicial.

– Se você está constantemente com raiva, independentemente das circunstâncias, provavelmente tem problemas crônicos de raiva. A incapacidade de se livrar desse sentimento tem muito em comum com o comportamento viciante.

– Tente ter uma mente mais aberta e aceitar as opiniões dos outros. Somos todos diferentes e é isso que nos torna únicos!

– Na maioria dos casos, aqueles que desencadeiam seu descontentamento on-line engoliriam as palavras se encontrassem pessoalmente com seus alvos. Mas lembre-se de que a Web, independentemente de seu anonimato, ainda é um lugar onde você deve seguir as regras básicas de etiqueta.

– Para vencer essa agressão passiva, a pessoa deve reconhecer o próprio comportamento disfuncional e procurar ser mais honesta e sincera.

Crédito da foto da thumbnail:

A Besta (James McAvoy) Vidro (2019): Por CAP/RFS/Capital Pictures/East https://www.eastnews.ru/pictures/picture/id/71082482/i/19/t/127

A animação foi criada por Incrível.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Category: Yoga Tips

Leave a Reply

*